- É agora - sussurra você, enquanto se aproxima furtivamente por trás de seu irmãozinho. Apesar das advertências de sua mãe para não brincar com balões de água dentro de casa, você estoura o balão cheio na cabeça de seu irmão, antes que ele tenha a chance de se mover.
  Sua mãe entra na sala naquele momento, e... durante três dias, ralha com você.
 - É tudo culpa sua! - grita você ao seu irmãozinho. - Você se acha melhor do que todo mundo!
  O que seu irmão, ou irmã, fez para deixá-lo tão furioso? Caçoou de você? Usou suas roupas sem pedir? Mexeu em sua coleção? Ás vezes, ter um irmão ou irmã, pode ser realmente aborrecido! Muitas adolescentes já pensaram, " Eu gostaria que ele/ela não existisse!"
  Caim sentiu isto também.
  Caim e Abel eram irmãos. Eles eram muito diferentes - Abel fazia o que era certo; Caim, não. quando          
  Caim percebeu que Deus aceitava os sacrifícios de Abel, mas rejeitava os seus, ficou muito bravo 
  Não era culpa de Abel. Eles apenas tinha o que era certo e bom. De qualquer modo, Caim ficou zangado porque não obteve o mesmo elogio e a mesma aceitação que Abel. 
 Vamos encarar os fatos. Se você tem um irmão ou irmã, de vez em quando irão brigar. Mas não seja como Caim. Em vez disso, diga como se sente, e tente conversar a respeito. Se não conseguir, peça a sua mãe ou ao seu pai para ajuda-lo a resolver o problema. Em tudo o que fizer, mantenha longe de você "gritarias, insultos, e maldade" (Efésios 4.31).

Ah, e não esqueçam de curtir a Fan Page no Facebook aqui!! (:

GOSTOU?! QUER COMENTAR, ENTÃO COMENTE!! FICAREI MUITO FELIZ EM RESPONDER!! XD

Comente aÊ xD

Pesquisar

Fan Page

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Já é um membro?

Participe *-*

.
.