sábado, 4 de julho de 2015

O riso é um dom de Deus que ilumina nossos bons momentos e melhora os ruins. O riso tem até um a qualidade de cura. Pessoas se recuperam de sérias enfermidades aprendendo a rir todos os dias. Mais pessoas ainda recuperaram a coragem de continuar caminhando em circunstâncias dolorosas quando
foram capazes de rir. 
     Provérbios 17.22 diz que um coração alegre é bom remédio. O riso atrai as pessoas e alivia seu fardo na vida. Quando você começa a rir da vida. e de si mesma, recebe outra perspectiva de suas batalhas. Você começa a ver um raio de luz no final do túnel. 
     Uma vida sem riso rapidamente se transforma em um solo que germina depressão, a enfermidade física e um espírito crítico. Mas um avida cheia de risos desata o espírito da celebração. em sua vida dando lugar ao riso. Procure-o deliberadamente. Comece hoje a sorrir para alguém e descubra algum bom motivo para rir. Quando o riso permear a sua vida, o espírito da celebração vai se enraizar no seu coração e você vai descobrir o significado de outro provérbio: "O coração bem disposto está sempre em festa" (Provérbios 15.15) 



Gostou? Ou tem sugestões? Comente aí, vai. xD

0 comentários:

Comente aÊ xD

Pesquisar

Fan Page

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Já é um membro?

Participe *-*

.
.