segunda-feira, 6 de julho de 2015


Oi meninas, hoje vim falar em especial com vocês, que são as princesas escolhidas e eleitas do Senhor. Um dia, antes mesmo dos nossos pais pensarem em nossa existência, nós já éramos amadas e conhecidas por alguém que tem muito amor por nós: Deus. Ele pensou em cada detalhe, na cor dos nossos olhos, na cor da pele, na cor dos cabelos, em cada traço característico que só poderia ser atribuído a você.
Você não é igual a ninguém, mesmo que seja gêmea, você tem características que vai diferenciar de sua irmã. Você é única! Ele se preocupou em nos fazer à Sua imagem e semelhança, Ele se preocupou com cada mínimo detalhe, para que pudéssemos resplandecer a doçura e amor Dele, então, não se deixe levar pelos padrões de beleza que a sociedade impõe, não busque olhar no espelho e querer ver uma Barbie para ser linda, valorize-se, pois aos olhos do nosso Pai, és uma obra-prima. Deus depositou em você todas as características do Seu caráter: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio; afinal de contas você é a filha e herdeira do Rei. Quando uma princesa conhece o real valor dela, sempre saberá que sua referência é Jesus. Então, jamais ela entregará seu coração a quem não a mereça.
O texto de Provérbios 31:10, diz: "Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas." Aqui fica bem claro, o quanto és preciosa!
Deus te abençoe e lembre-se que você é linda e perfeita aos olhos do Pai. ‪#‎dvbiblico‬



@Arte DvBíblico

0 comentários:

Comente aÊ xD

Pesquisar

Fan Page

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Já é um membro?

Participe *-*

.
.